DataSet Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Preciso gravar o session.sessionID numa coluna, não sei qual definição eu uso.Posso usar o inteiro longo ?Até agora o tamanho max de caracteres foi de 10 (1014599819).Eu prefiro deixar o campo do tipo numerico, pensei em colocar ele como texto, mas eu faço umas operações.Qual o tamanho maximo do session.sessionID ?? Posso gravar ele numa coluna do tipo inteiro longo ??Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 usa um campo memorando.... ai quando resgata ele poe um cint nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Preciso gravar o session.sessionID numa coluna, não sei qual definição eu uso.
Posso usar o inteiro longo ?
Até agora o tamanho max de caracteres foi de 10 (1014599819).
Eu prefiro deixar o campo do tipo numerico, pensei em colocar ele como texto, mas eu faço umas operações.
Qual o tamanho maximo do session.sessionID ?? Posso gravar ele numa coluna do tipo inteiro longo ??
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.