ozzyvegeta Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 olá...gostaria de enviar os valores de alguns check boxes, mais pelo metodo GET, como eu faria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 é do mesmo jeito que você pega dados de uma textbox.cada checkbox que contém o mesmo nome, cada uma tem um valor, e o se o usuário selecionar um e mandar para o php pelo formulário, o php pega o valor selecionado.exemplo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 kk e como eu envio o formulario?tipo, eu quero enviar o formulario atravez de um link e não um botão...exe:pagina.php?chk=checkboxs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzyvegeta
olá...gostaria de enviar os valores de alguns check boxes, mais pelo metodo GET, como eu faria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.