Guest - Alessandra - Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Pessoas!! Eu estou precisando de um script que jogue informações atuais sobre a empresa na intranet.Que abra uma janela automaticamente (pop up) na pagina inicial, mostrando notícias importantes sobre a empresa.Por favor me ajudem!!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 você quer uma que ao clicar abra a janela ........ou carrega no index automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 você quer fazer ou quer algo pronto....??? se quiser algo pronto... me mnada um e-mail.... que te passo o valor....se não você deve detalhar qual a primeira coisa que você precisa fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alessandra -
Pessoas!!
Eu estou precisando de um script que jogue informações atuais sobre a empresa na intranet.
Que abra uma janela automaticamente (pop up) na pagina inicial, mostrando notícias importantes sobre a empresa.
Por favor me ajudem!!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.