Guest Carlos Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Olá pessoal estou com problemas na minhapagina meu banco de dados não esta registrando. SEmpre que tento registrar algo me da o seguinte erro: set outpostDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") outpostDB.Open "outpost"se alguém puder dar uma ajudinha eu agradeço;AbraçoMarcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 tenta essa string aki...set outpostDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") driver = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server>MapPath("seuarquivo.mdb") & ";Persist Security Info=False" outpostDB.Open driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos
Olá pessoal estou com problemas na minhapagina meu banco de dados não esta registrando.
SEmpre que tento registrar algo me da o seguinte erro:
set outpostDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
outpostDB.Open "outpost"
se alguém puder dar uma ajudinha eu agradeço;
Abraço
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.