Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Sabe Fazer Esse Efeito No Texto...

abobre

Pergunta

Boa noite,

É o seguinte galera eu achei esse efeito no texto muito louco só que não estou conseguindo fazer ele denovo, tipo deu um branco em mim e não consigo lembrar de jeito nenhum....

Acho que estou pedindo ajuda no lugar certo galera, por favor me ajudem...

Desde já agradeço a ajuda de vocês...

Clique aqui para visualizar o efeito

Sem mais

Abobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Iaaeeeeee galera...

Eu ainda não consegui fazer esse efeito que eu estou querendo, eu me lembro que quando eu consegui fazer esse efeito foi atraves de um tuto que eu vi em um site ele era + ou - assim:

você digitava um frase depois selecionava essa msg em seguida clicava em um botao do lado esquerdo"no caso seria no menu de ferramentas" ai a setinha do mouse iria ficar em formato de uma cruz depois iria aplicar um efeito, o efeito eu lembro qual é o que não estou lembrando é qual o botao que eu tenho que clicar para o icone do mouse fique em cruz.....

Ajuda ai galera, tenho ctz que tem mtas pessoas competentes que possam me ajudar........

desde já agradeco a ajuda de vocês " poirot e | Water.Drop | "

Sem mais

abobre

Link para o comentário

• 0

Vê se é isso que você quer! Se não for isso só me diz qual a versão de Fireworks que você usa.

Motion

Há e essa forma que usa de fazer a setinhas ficar em cruz se eu não me engano é no CorelDRAW, onde tem quase o mesmo efeito, mas você usa a setinha e puxa de cima da letra pra fora.

Espero ter ajuda...qualquer dúvida posta ai...bjus

DaniBacarini

Link para o comentário

• 0

Obrigada pelo elogio Water.Drop...acho bom isso...pois acaba incentivando a galera a participar mais...

E acho que quando alguém sabe, tem que ajudar logo...e não ficar esperando pelo outro...claro nós damos dicas, se servir beleza...se não...passa pra outro. Agora sinceramente....aki vale até dar um puxão de orelha em alguém...mas palavrão do jeito que está acontecendo ai não né pessoal!!! SENÃO VIRA ZONA!...vamos ficar na paz, porque aki a intenção é só de ajudar um ao outro...espero que vocês cooperem.

té mais bjus

DaniBacarini

Link para o comentário

• 0

AhuAhAuhAuhAUuhAA 102% Nunk... AhuUAuhAuhAhuA mas vlw o elogio... eu to de boa... isso comigo aocntece direto... acho apagando os posts volta-se o normal... huahuauhauhauhauha eu... chato?! esse dias eu tenho fikado meio awya(bom pra vc) pod vir mais rapidamente aki... é q eu tb tenho a assinatura do forum... quando alguém post recebo o email.. ai meu MSN da aquela msg: recebeu um email de scriptbrasil... já venho direto pra k tongue.gif !!! hehehehee normal cara.... e pow meu... tu tb sabe muito tava vendo q você fez uma limpeza aki no forum hehehehehehehe a dani ta arrebentando ai... no geral... a galera do fw é muito froid! poirot, giovanni, a nossa nova dani hehehehehehe e o pessoal com as duvidas!

melhor acabar com isso antes q vire flood!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...