rzilnet Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Meus amigos, alguém poderia indicar um navegador que não apresente tantos bugs e problemas quanto o IE? Mas que funcione bem em ambiente windows 98. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 você já tentou atualizar ele com amais nova versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Cara, eu uso o Mozilla FirefoxBR e adoro, não troco ele por nenhum outro......Ele fica devendo de vez em quando por problemas de compatibilidades com algumas coisas, mas é muito raro.......... vale a pena........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Tipo ..... o que mata o FF é que ele não dá suporte a eventos !!!!!As coisas mais legais do JavaScript são feitas em eventos...Mais tirando isso !!!! é muito Bom ... Eu uso o Mozilla(suite) e o Firefox -> que é só o browser do mozilla ... e o IE também ... apesar de ter vários bug's continua sendo o melhor navegador !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Meu IE está com todas as atualizações, mas, gostaria de me ver livre dos bugs, por outro lado, vou encontrar problemas trabalhando com eventos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Meus amigos, alguém poderia indicar um navegador que não apresente tantos bugs e problemas quanto o IE? Mas que funcione bem em ambiente windows 98.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.