lkm Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Eu preciso listar a data que guardo no banco de dados como (dia,mes,ano) e ela está no formato date (ano,mes,dia), essa é a maneira como estou listando: <body> <? $res = mysql_connect("$endereco", "$usuario", "$password"); $sql_01 = "select * from $table order by id desc limit $param,$maxpag"; $res2 = mysql_db_query("$banco", "$sql_01", $res); while($resultado = mysql_fetch_array($res2)) { $contador ++; if (bcmod($contador,2)==0){ $cor= "$cor11"; }else{ $cor="$cor12"; }; ?> </td> </tr> <tr> <td><table width="750" border="0" align="center" cellpadding="0" bgcolor="<? echo($cor);?>"> <tr> <td width="347"><a href="registro_detalhes.php?id=<? echo $resultado["id"];?>"><? echo $resultado["nome"];?></a></td> <td width="87"><? echo $resultado["DATA"];?></td> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Faz assim<body><?$res = mysql_connect("$endereco", "$usuario", "$password");$sql_01 = "select * from $table order by id desc limit $param,$maxpag";$res2 = mysql_db_query("$banco", "$sql_01", $res);while($resultado = mysql_fetch_array($res2)) { $contador ++; if (bcmod($contador,2)==0){ $cor= "$cor11"; }else{ $cor="$cor12";};$data_exibe = implode("-", array_reverse(explode("-", $resultado['DATA'])));?> </td> </tr> <tr> <td><table width=750" border="0" align="center" cellpadding="0" bgcolor="<? echo($cor);?>"> <tr> <td width="347"><a href="registro_detalhes.php?id=<? echo $resultado["id];?>"><? echo $resultado["nome"];?></a></td> <td width="87"><? echo "data_exibe";?></td> </body>Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 vou testar, mas valeu pela dica. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
Eu preciso listar a data que guardo no banco de dados como (dia,mes,ano) e ela está no formato date (ano,mes,dia), essa é a maneira como estou listando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.