Anderson P. Gomes Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 alguém aqui sabe onde encontro um turorial bom, bem explicado e com exemplos sobre essa linguagem??? to querendo aprender, se alguém poder me ajudar agradeço desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 eu recomendo q você compre um livro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 eu recomendo q você compre um livro ! Sabe algum livro bom então??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Você encontrará alguns em meu site:http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/Mas acho melhor você comprar um livro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 nesse caso (assim como em outras linguagens) não tem referência melhor do q A Bíblia do PHP ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 A Biblia é muito boa mesmo, mas a melhor referencia continua sendo www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson P. Gomes
alguém aqui sabe onde encontro um turorial bom, bem explicado e com exemplos sobre essa linguagem??? to querendo aprender, se alguém poder me ajudar agradeço desde já..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.