alexandremanowar Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Olá pessoalEu gostaria de saber se o php executa na tela do navegador pequenos filmes com a extenção .AVI,.WMA,.MPEG,etc.Ou seja eu gostaria que ele pegue o arquivo no servidor e execute no navegador.Se ele faz isso alguém poderia me dar um exemplo? Ou o endereço de um tutorial, preciso aprender isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Cara php roda no server...isso seria no cliente...tenta perguntar no forum HTML ou no forum JS que eles te respondem como fazer isso...Pra mostrar ele no navegador você faz como imagens normais...só que mesclando PHP com HTML e JS, usando as funções para exibir o filme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Falou cara valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
Olá pessoal
Eu gostaria de saber se o php executa na tela do navegador pequenos filmes com a extenção .AVI,.WMA,.MPEG,etc.
Ou seja eu gostaria que ele pegue o arquivo no servidor e execute no navegador.
Se ele faz isso alguém poderia me dar um exemplo? Ou o endereço de um tutorial, preciso aprender isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.