Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paradox Via Rede?


Eder

Pergunta

Ola...pessoal...Paradox via rede

estou com um programa numa rede....

tenho o servidor e mais duas maquinas acessando o mesmo simultaneamente

agora instalei uma terceira maquina..

O problema que esta terceira maquina...só consegue entrar se nenhuma outra maquina estiver acessando caso contrario...da erro no arquivo de acesso: PDOXUSRS.NET

se não tiver ninguém acessando então esta maquina consegue entrar....mas as outras duas ai não conseguem mais.....

Ou seja.....esta terceita maquina não aceita trabalhar em conjunto com as outras.

O que pode estar errado????

Esta maquina tem winxp.....mas eu tenho outra que também é winxp....mas não da problema....

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoa...olha que estranho.....

se eu entrar no programa nesta maquina que tem O problema.....e ninguém estiver usando na rede....ai entra e funciona normal

agora se alguém tiver usando na rede.......ai ela não entra E da este erro abaixo:

CODECANNOT ACESS DIRETÓRIO

Agora vejam.....mais estranho ainda....

se o SERVIDOR estiver com o programa aberto...ai ela entra normalmente....alias ......ai todas as maquinas funcionam....o programa.

O QUE PODE SER???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rafael -
Ola...pessoal...Paradox via rede

estou com um programa numa rede....

tenho o servidor e mais duas maquinas acessando o mesmo simultaneamente

agora instalei uma terceira maquina..

O problema que esta terceira maquina...só consegue entrar se nenhuma outra maquina estiver acessando caso contrario...da erro no arquivo de acesso: PDOXUSRS.NET

se não tiver ninguém acessando então esta maquina consegue entrar....mas as outras duas ai não conseguem mais.....

Ou seja.....esta terceita maquina não aceita trabalhar em conjunto com as outras.

O que pode estar errado????

Esta maquina tem winxp.....mas eu tenho outra que também é winxp....mas não da problema....

Grato

É so você deletar este arquivo PDOXUSRS.NET de todos diretorios que não seja c: ou c:\windows. Geralmente ele fica no temp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

também não funcionou...já tentei...

pessoal...já to ficando maluco...com este caso...

Bom em fiz uns testes....e cheguei a uma conclusão...

Meu servidor é WIN98se e tenho duas maquinas terminais com WINXP e uma com win98

na maquina terminal win98 não tenho nenhum problema....nas Winxp......não funciona(caso tenha alguma maquina winxp usando o programa)

só funciona no winxp....se ninguém tiver acessando ai ele funcionar...ou caso o servidor win98se tiver com o programa aberto...ai todos as maquinas(winxp e win98 funcionam)....

Portanto acredito que tem algum imcompatibilidade entre win98 e XP.

acredito que win98 como servidor e maquina terminais xp....parecem que não funcionam corretamente..

Gostaria de um comentário de nossos colegas...se estou errado ou Certo.!!!

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...