tenho o servidor e mais duas maquinas acessando o mesmo simultaneamente
agora instalei uma terceira maquina..
O problema que esta terceira maquina...só consegue entrar se nenhuma outra maquina estiver acessando caso contrario...da erro no arquivo de acesso: PDOXUSRS.NET
se não tiver ninguém acessando então esta maquina consegue entrar....mas as outras duas ai não conseguem mais.....
Ou seja.....esta terceita maquina não aceita trabalhar em conjunto com as outras.
O que pode estar errado????
Esta maquina tem winxp.....mas eu tenho outra que também é winxp....mas não da problema....
Pergunta
Eder
Ola...pessoal...Paradox via rede
estou com um programa numa rede....
tenho o servidor e mais duas maquinas acessando o mesmo simultaneamente
agora instalei uma terceira maquina..
O problema que esta terceira maquina...só consegue entrar se nenhuma outra maquina estiver acessando caso contrario...da erro no arquivo de acesso: PDOXUSRS.NET
se não tiver ninguém acessando então esta maquina consegue entrar....mas as outras duas ai não conseguem mais.....
Ou seja.....esta terceita maquina não aceita trabalhar em conjunto com as outras.
O que pode estar errado????
Esta maquina tem winxp.....mas eu tenho outra que também é winxp....mas não da problema....
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.