Dead-Drunk Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 seguinte... como faço para abrir calculadora, editor de texto... mas... que abra de qualquer computador... win 98, win xp, win 2000.... tem como???e aproveitando a deixa....como eu faço para abrir um aquivo .htm na propria estacao e não na net....eu tentei o shell... mas... nem deu.... não sei se eu que não acertei o código ou não é o shell....enfim... agradeço....fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Salve!Para abrir os programas, use o comando Shell (acho que já conhece não é mesmo ). Para abrir um arquivo do HTML sem ser pela Internet (navegador) você pode usar o controle WebBrowser e com o método Navigate você pode abrir o arquivo desejado.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Junho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 ahnn... tipo assim.. dá pra mandar um exemplo do controle WebBrowser e do metodo Navigate? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Salve!Claro, segue: WebBrowser.Navigate "https://www.scriptbrasil.com.br/forum" Qualquer coisa, estamos aí Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Que barbada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dead-Drunk
seguinte...
como faço para abrir calculadora, editor de texto... mas... que abra de qualquer computador... win 98, win xp, win 2000.... tem como???
e aproveitando a deixa....
como eu faço para abrir um aquivo .htm na propria estacao e não na net....
eu tentei o shell... mas... nem deu.... não sei se eu que não acertei o código ou não é o shell....
enfim... agradeço....
fui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.