tspenido Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 estou colocando um código para abrir q quando o visitante entrar em uma janela, automaticament abrisse outra! <script language="JavaScript"> var width = 600; var height = 300; var left = 99; var top = 99;URL = "http://www.cade.com.br"; window.open(URL,'www.familiacea.com', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=yes, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=yes, fullscreen=no');</script>não sei s estar certo! o q faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 window.open(URL,'www.familiacea.com', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=yes, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=yes, fullscreen=no');o problema está ali...se colocar só "familiacea" (ou só tirar os pontos) vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naofuieu Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Outra coisa: tente não usar nomes de parâmetros como variáveis. use uma letra ou outra palavra p/ isso. Pode ser que desse jeito que tah ainda não funcione. Usa algo assimvar sHeightvar sWidith...Vai garantir que não dê erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tspenido
estou colocando um código para abrir q quando o visitante entrar em uma janela, automaticament abrisse outra!
<script language="JavaScript">
var width = 600;
var height = 300;
var left = 99;
var top = 99;
URL = "http://www.cade.com.br";
window.open(URL,'www.familiacea.com', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=yes, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=yes, fullscreen=no');
</script>
não sei s estar certo! o q faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.