Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

É Possível Fazer Um Sistema De Agendamento ?

cachaves

Pergunta

Muito boa noite a todos.

Sou técnico de manutenção e estou estudando uma apostila de Access, com o objetivo de fazer um sistema de agendamento de consultas para um consultorio. Gostaria de saber se é possível fazer um sistema de agendamento de consultas usando o Access. Já vi este tipo de sistema em alguns consultórios, mas não eram feitos no Access. Como sou iniciante, gostaria de aprender a fazer um sistema parecido, com o calendario e a agenda para marcar as consultas. É possivel fazer isso no Access ? alguém poderia me dar as coordenadas para fazer tal sistema ? Estou perdido, mas tenho muita vontade de aprender .....

Obrigado,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se é possível? claro... tenho sistema desenvolvido em access para todos os seguimentos que imaginar como revistas de médio porte, academia, loja de informática, consultório, empresa de comércio exterior, suporte de informática....iiiiiiiii muita coisa da pra fazer com essa ferramenta incrível inclusive integrações com web etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...