Guest Anaxmandro Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Se alguém puder me ajudar, como eu coloco a função mouse over em us links de texto (colocar para tachar ou sublinhar quando o mouse desliza por cima)?Obrigado galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Pra isso aí não precisa usar onMouseover estilo hover já funciona pra isso que você quer, ficaria mais ou menos assim <html> <head> <style> a:hover {color: COR; text-decoration: underline;} </style> </head>.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 <html><head><style>a:hover {color: COR; text-decoration: underline;}</style></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Não deu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 colocar o onmouseover em uma tag é simples, e só colocar o atributo dentro onMouseOver="..." dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anaxmandro
Se alguém puder me ajudar, como eu coloco a função mouse over em us links de texto (colocar para tachar ou sublinhar quando o mouse desliza por cima)?
Obrigado galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.