Alam Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Alguém sabe como carregar a página já com o <MARQUEE> avançado e parado?Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 você quer que o marquee, ao carregar a página, fique parado?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 ISSO MESMO, QUERO QUE ELE FIQUE PARADO JÁ NUMA CERTA POSIÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Utilize o position do parâmetro style.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Ow aproveitando o tópico,Como q faz pra quando eu parar o mouse em cima o Marquee para. E quando tirar o mouse ele continua rolando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Certa vez eu vi um marquee que rolava continuamente, sem aquele espaço em branco entra a última "notícia" e a primeira (no caso do site q eu vi).Como fazer isso, além da dúvida acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Certa vez eu vi um marquee que rolava continuamente, sem aquele espaço em branco entra a última "notícia" e a primeira (no caso do site q eu vi).Como fazer isso, além da dúvida acima? No seu caso, se você está querendo que o marquee pare quando você passar o mouse e continue quando você tirar o mouse de cima você defini no OnMouseOver="this.stop()" para parar e OnMouseOut="this.play()" para continuar a rolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 No meu caso, não quero definir o marquee numa posição na página, quero que ele fique parado como se já estivesse rolado até uma certa posição. Se não entender desculpe, tento denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 sim isso foi resolvido, sei q o meu caso não é igual ao seu!!Mas e como fazer pra o marquee ser contínuo, ou seja, não haver "espaços" ou no caso do site que eu estou desenvolvendo "Bugs" (logo q chega a ultima noticia já aparece as primeiras aparecem d uma vez)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Isso aí eu não sei. Uma vez tentei, mas como não era o meu interesse no momento deixei pra outra hora.Ok, mas eu estou querendo o seguinte:quero que ele fique parado como se já estivesse rolado até uma certa posição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Tente assim:<marquee behavior="scroll">TEXTO</marquee> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Alguém sabe como carregar a página já com o <MARQUEE> avançado e parado?
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.