AcquaBlue Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Salve aew galera... tudo firmeza? eu to com o meu pc, windows xp...eu tento instalar o apache, e da erro, já baixei quase todas as versões... desde de a 1.3 até a 2.2 eu acho...quando eu abro o aquivo de inatalação aparece assim:a tela fo apache, pedindo para esperar enquanto a instalação é programada...dps aparece:Inatallation Wizard InterruptedThe installation Wizard was interrupeted before apache HTTP server (versão) could be completely installed.Your system has not been modified. To complete installation at another time, please run setup again.Click Finish to exit the wizard.E so o botão FINISH fica aberto... o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Cara...acho isso muito estranho...mas deve ser problema de incompatibilidade.Se puder tira uma print e mostra ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Salve aew galera... tudo firmeza? eu to com o meu pc, windows xp...
eu tento instalar o apache, e da erro, já baixei quase todas as versões... desde de a 1.3 até a 2.2 eu acho...
quando eu abro o aquivo de inatalação aparece assim:
a tela fo apache, pedindo para esperar enquanto a instalação é programada...
dps aparece:
Inatallation Wizard Interrupted
The installation Wizard was interrupeted before apache HTTP server (versão) could be completely installed.
Your system has not been modified. To complete installation at another time, please run setup again.
Click Finish to exit the wizard.
E so o botão FINISH fica aberto... o que é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.