Guest - SirSmart - Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Galera gostaria de saber se como eu faço pra instalar as lib's para usar o PDF eu estou usando o WINXP???Eu sei que aqui no site tem alguns tutoriais sobre isso, mas eles não explicam como eu faço pra instalar as lib's ...Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrymBeast Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Não é obrigatório instalar lib's para usar PDF com o PHP, basta você usar umas classes que estão disponíveis para download.Aqui você encontra uma http://www.ros.co.nz/pdfMas há mais para além desta, qual é a melhor eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 na verdade não precisa instala nada.. a partir do 4 já vem com pacotes pra trabalhar com pdf... dá uma olhada no php.ini e vja se tem algo cm pdf lá...no phpbrasill eu sei que tem varios tutos sobre como trabalhar com pdf.. =]falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera gostaria de saber se como eu faço pra instalar as lib's para usar o PDF eu estou usando o WINXP???
Eu sei que aqui no site tem alguns tutoriais sobre isso, mas eles não explicam como eu faço pra instalar as lib's ...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.