Andei lendo todos os topicos sobre BANNER de IMAGENS!
Vi que muitas pessoas estavam reclamando que:
-->Uns codigos de Banner ,as imagens não voltavem.Tipo:um banner de 5 imagens ,quando chegava na Imagem 5 o Banner Parava.
-->Outros reclamavam que o Banner nem começava a andar,ou melhor ,a rodar!
-->Outros reclamavam que uns codigos de Banner que pegavam,para as imagens começarem a rodar tinham que passar o mouse em cima para começarem a rotear!
CONCLUSÃO:Aqui em casa tenho 5 codigos de Banner rotativo,mas todos esses 5 tem os problemas ali de cima que citei!
O QUE QUERO?
Não é só pra mim que vocês irão ajudar,é para muitos!
Preciso de uma BANNER ROTATIVO onde o BANNER começa a girar desde quando a página é aberta!Preciso urgentemente!
Pergunta
diogo_pinkfloyd
Dae Galera!?
Andei lendo todos os topicos sobre BANNER de IMAGENS!
Vi que muitas pessoas estavam reclamando que:
-->Uns codigos de Banner ,as imagens não voltavem.Tipo:um banner de 5 imagens ,quando chegava na Imagem 5 o Banner Parava.
-->Outros reclamavam que o Banner nem começava a andar,ou melhor ,a rodar!
-->Outros reclamavam que uns codigos de Banner que pegavam,para as imagens começarem a rodar tinham que passar o mouse em cima para começarem a rotear!
CONCLUSÃO:Aqui em casa tenho 5 codigos de Banner rotativo,mas todos esses 5 tem os problemas ali de cima que citei!
O QUE QUERO?
Não é só pra mim que vocês irão ajudar,é para muitos!
Preciso de uma BANNER ROTATIVO onde o BANNER começa a girar desde quando a página é aberta!Preciso urgentemente!
MUITO OBRIGADO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.