Milena Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Olá, sei que esse é um assunto bastente discuito mas mesmo pegando os exemplos já postados no fórum não funcionou Ae vai como fiz da primeira vez - código está resumido-: <script> function enviar(pagina) { if (pagina == "detalhes") { document.form1.action = "detalhes.asp"; document.form1.submit(); } else { document.form1.action = "carrinho.asp"; document.form1.submit(); } } </script> <html> <head> </head> <body> <form name="form1" method="post" > <input name="imageField" type="image" src="<%response.write(RS0("foto"))%>" width="105" height="67" border="0" onClick="enviar('detalhes')"> <input name="imageField" type="image" src="file:///C|/Inetpub/wwwroot/Amor_de_Arte/Projetos/web/images/butt_carrinho.jpg" width="46" height="46" border="0" onClick="enviar('carrinho')"> </form> </body> </html> ps já tentei colocar o : onclick , com o document.form1.action="detalhes.asp"; document.form1.submit; Masssssssssssss tb não consegui fazer funcionar O Pior de tudo é que sempre uso esse script de enviar e ele Funciona nos outros casos.... o que que estar acontecento?[]´s Milena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Olá Milena...comigo deu certinho este script.o que pode estar acontecendo de errado seria esse código ASP: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Olá, sei que esse é um assunto bastente discuito mas mesmo pegando os exemplos já postados no fórum não funcionou
Ae vai como fiz da primeira vez - código está resumido-:
ps já tentei colocar o : onclick , com o document.form1.action="detalhes.asp"; document.form1.submit; Masssssssssssss tb não consegui fazer funcionar
O Pior de tudo é que sempre uso esse script de enviar e ele Funciona nos outros casos.... o que que estar acontecento?
[]´s
Milena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.