Preciso fazer um cadastro de pedidos para sexta feira.
Mas preciso fazer de duas formas:
1º. TABELA ACESSO (user/senha)
TABELA CLIENTE (id/nome/CPF/endeco...)
TABELA PEDIDO com os campos (id/descricao/valor total do pedido/data inclusao/endereco de entrega(puxar do cadastro do cliente) e na mesma tabela ainda uns 4 campos (cod_produto / nome produto / qtdade / valor unitario / valor total do item).
OBS.: Não sei como puxar os dados de outra tabela, não sei se da de colocar uma mascara no campo dos valores para 0,00 e como somar os campos mesmo que algum seja nulo e fazer a soma dos valores tatais de itens no valor total do pedido. Se alguém tiver algum exemplo disso, eu agradeço.
2º. TABELA ACESSO (user/senha)
TABELA PRODUTO (id/nome/valor unitario)
TABELA PEDIDO e TABELA ITEM_PEDIDO
OBS.: Não sei como puxar os dados de outra tabela, não sei se da de colocar uma mascara no campo dos valores para 0,00 e como somar os campos mesmo que algum seja nulo e fazer a soma dos valores tatais de itens no valor total do pedido. Se alguém tiver algum exemplo disso, eu agradeço.
Fico no aguardo de uma ajuda para os dois exemplos. já procurei pela internet nos exemplos prontos e não encontrei nada.
Se alguma boa alma conseguir me ajudar ou se já tiver algum exemplo feito, ou souber onde tem, agrade mesmo.
Pergunta
BettMann
Bom dia
Preciso fazer um cadastro de pedidos para sexta feira.
Mas preciso fazer de duas formas:
1º. TABELA ACESSO (user/senha)
TABELA PEDIDO com os campos (id/descricao/valor total do pedido/data inclusao/endereco de entrega(puxar do cadastro do cliente) e na mesma tabela ainda uns 4 campos (cod_produto / nome produto / qtdade / valor unitario / valor total do item).
2º. TABELA ACESSO (user/senha)
TABELA PRODUTO (id/nome/valor unitario)
TABELA PEDIDO e TABELA ITEM_PEDIDO
Fico no aguardo de uma ajuda para os dois exemplos. já procurei pela internet nos exemplos prontos e não encontrei nada.
Se alguma boa alma conseguir me ajudar ou se já tiver algum exemplo feito, ou souber onde tem, agrade mesmo.
Obrigado,
BettMann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.