rjcerri Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Tenho uma tabela que esta em firebird, que esta com esse erro. Quando vou vizualizar ela pelo IBexpert da essa mensagem. E acho que esse erro esta influenciando na programação pos esta dando um erro de timestamp quando vou usar essa tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Tu tenta pega o campo q ta dando esse erro no teu programa?? ou em algum lugar tu ta inserindo valor nele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 esse erro só da quando dou execsql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rjcerri
Tenho uma tabela que esta em firebird, que esta com esse erro. Quando vou vizualizar ela pelo IBexpert da essa mensagem. E acho que esse erro esta influenciando na programação pos esta dando um erro de timestamp quando vou usar essa tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.