richenrique Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Como eu recebo uma textarea name=descricao[] e um select name=fornecedor[]? Ambos tem tamanho variavel e estão dentro de um while... assim pode ter 1 registrou ou 100... recebo dentro de um for?Obrigado pela ajudafor($j=0; $j<count($_POST["fornecedor]); $j++) {$fornecedor[] = $_POST["fornecedor"][$j];echo "FORNECEDOR: " . $fornecedor[$j] . "<br>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 não entendi cara.. você quer receber arrays??? isso?? faz um loop pra cada um.. pode até ser com o for.. eu usaria o while.. mas não sei se é isos que você pergunta.. explcia melhor ai!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Junho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 entaum cara... o codigo está assim while($dados=mysql_fetch_array($sql)) { $produto_codigo=$dados["sol_produto"]; $sol_produto=$dados["pro_nome"]; $sol_qtde=$dados["sol_qtde"]; $sol_precounitario=$dados["sol_precounitario"]; $sol_precototal=$dados["sol_precototal"]; if($cor=="#F9F9F9") $cor="#EBF6FF"; else $cor="#F9F9F9"; echo " <tr> <td class=\"P-azul-claro\" bgcolor=\"$cor\"><div align=\"center\">$sol_produto</div></td> <td class=\"P-azul-claro\" bgcolor=\"$cor\"><div align=\"center\">$sol_qtde</div></td> <td class=\"P-azul-claro\" bgcolor=\"$cor\"><div align=\"center\">R$ $sol_precounitario</div></td> <td class=\"P-azul-claro\" bgcolor=\"$cor\"><div align=\"center\">R$ $sol_precototal</div></td> <td class=\"P-azul-claro\" bgcolor=\"$cor\"><div align=\"center\"> <select name=\"fornecedor[]\" class=\"Formularios02\"> "; MontaComboFornecedor(""); echo "</select> </div></td> <td class=\"P-azul-claro\" bgcolor=\"$cor\"><div align=\"center\"> <textarea name=\"descricao\" cols=\"30\" rows=\"3\" class=\"Formularios02\"></textarea> </div></td>"; echo "</tr>"; $total_pedido += $sol_precototal; }como eu recebo em um outra página o textarea e o select? essa é a duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 você não tem um form.. não tem como enviar os dados sem submeter os dados à uma ação.. coloca uma <form> ali.. dai na outra pagina você pega com o $_POST ou $_GET.. dependendo da forma como você vai enviar as informações.. por utilizar um textarea eu recomento metodo POST.. as seilá.. tenta ai.. qualquer coisa posta que te ajudo!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Junho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 já resolvi, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Como eu recebo uma textarea name=descricao[] e um select name=fornecedor[]? Ambos tem tamanho variavel e estão dentro de um while... assim pode ter 1 registrou ou 100... recebo dentro de um for?
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.