Guest Aramidas Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Olá pessoal,Logo de cara aviso q sou newbie em php.mas segui um tutorial q encontrrei em um site, para criar um site com tecnologia de server em php no dreamweaver.Não preciso dizer q tive algumas dúvidas ...lolmas criei o site dentro do DW e inseri uma variável de URL como mandava o tutorial.abaixo segue a imagem do resultado.Só q quando clico no botão de livedata o seguinte erro aparece:eu uso easyphp.o q devo fazer pessoal????lembrem-se q sou "newbie"..hehehEstranho..... lendo um post em um fórum resolvi testar meu easyphp.criei o arquivo beer.php assim:<html> <body> <h1>Sing Along: 99 Bottles Of Beer</h1> <?php for ($beers = 99; $beers >= 1; $beers = $beers - 1) { echo '<p style="font-size: larger; font-family: 'Comic Sans MS'; '; echo 'color: rgb( 0, ' . ($beers * 2) . ', 128); ">'; echo $beers . ' bottles of beer on the wall,<br>'; echo $beers . ' bottles of beer.<br>'; echo 'Take one down, pass is around,<br>'; echo ($beers -1) . ' bottles of beer on the wall.'; echo "</p>n"; } ?> </body> </html>e o seguinte erro foi apresentado quando tentei acessar o llink http://localhost/beer.php :Parse error: parse error, expecting `','' or `';'' in d:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\beer.php on line 7plsssss help me !!!!!!vlwssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 ai arrumei o código ai ele esta com erro copia ai pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aramidas
Olá pessoal,
Logo de cara aviso q sou newbie em php.
mas segui um tutorial q encontrrei em um site, para criar um site com tecnologia de server em php no dreamweaver.
Não preciso dizer q tive algumas dúvidas ...lol
mas criei o site dentro do DW e inseri uma variável de URL como mandava o tutorial.
abaixo segue a imagem do resultado.
Só q quando clico no botão de livedata o seguinte erro aparece:
eu uso easyphp.
o q devo fazer pessoal????
lembrem-se q sou "newbie"..heheh
Estranho..... lendo um post em um fórum resolvi testar meu easyphp.
criei o arquivo beer.php assim:
<html>
<body>
<h1>Sing Along: 99 Bottles Of Beer</h1>
<?php
for ($beers = 99; $beers >= 1; $beers = $beers - 1) {
echo '<p style="font-size: larger; font-family: 'Comic Sans MS'; ';
echo 'color: rgb( 0, ' . ($beers * 2) . ', 128); ">';
echo $beers . ' bottles of beer on the wall,<br>';
echo $beers . ' bottles of beer.<br>';
echo 'Take one down, pass is around,<br>';
echo ($beers -1) . ' bottles of beer on the wall.';
echo "</p>n";
}
?>
</body>
</html>
e o seguinte erro foi apresentado quando tentei acessar o llink http://localhost/beer.php :
Parse error: parse error, expecting `','' or `';'' in d:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\beer.php on line 7
plsssss
help me !!!!!!
vlwssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.