THOM Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Gente to fazendo um DOWN no e-mule e tem uma baratinha aparecendo junto ao ícone do arquivo que to baixando... no meu colega apareceu um termômetro... o que são esses desenhos? Obrigado gente... fiquem com DEUS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 não é skin não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Talvez a versão, skins diferente e tal... mais eu queria saber o porque..será que ninguéms abe? hehehehe mais vlw ae gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 faz umas decadas q eu não faço atualização do meu... provavelmente por isso o meu não tem isso... sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.