Guest - Mateus - Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Preciso saber se alguém pode me ajudar?Eu quero fazer um editor tipo dessa pagina e gravar o texto em um banco de dados.Eu quero poder alterar a fonte e inserir imagensSe alguém puder ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 O editor você pode o htmlAreahttp://www.htmlarea.comQuanto a gravar no banco.......você conhece algo de programação????Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Cara esse editor precisar pagar para usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Eu peguei ele Free... Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Cara qual editor você recomendarXStandard XHTML (Strict or 1.1) WYSIWYG Editor (free)tGedit - Fast, Efficient, Developer-friendly redistributable licence (free)Adminimizer Toolbar (demo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 WYSIWYG Editor (free) é bome igual ao htmlarea...Me passa seu email que mando htmlarea para vcAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Ae adailton mandar para meu e-mail do MSN phillippimenta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 FoiAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - vincent - Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 aeee Adailton blza to usando o ktml aqui mais da dando pau :/ voce poderia me passar esse seu htmlarea ae por e-mial tmb?grato vincentcronic@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 já mandei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Teu email não vai não da retorno...A proposito se registra no FORUM...Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 :rolleyes: Pode me passar op Editorluruinas@gmail.comObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mateus -
Preciso saber se alguém pode me ajudar?
Eu quero fazer um editor tipo dessa pagina e gravar o texto em um banco de dados.
Eu quero poder alterar a fonte e inserir imagens
Se alguém puder ajudar fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.