Guest Mesaque Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Boa tarde...Preciso de auxilio para criar um arquivo de pesquisa em um arquivo MDB, no qual estão armazenados os dados de membros de um grupo. Preciso criar um pesquisa, muito simples, no qual o membro digita seu nome, e ele exibe suas contribuições mensais.Alguém poderia me ajudar, por onde posso começar?meu e-mail é: mesaquejunior@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mesaque Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 não tinha me registrado... Agora sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Se você já tem o banco de dados, você deve primeiro se conectar ao banco, que é o Access né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 De uma olhadahttp://www.imasters.com.br/forum/index.php...29768&hl=accessAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mesaque Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Muitíssimo obrigado...Vou estudar o que vocês me mandandaram, depois, se novamente tiver alguma dúvida eu escrevo novamente!Eu sou principiante nisso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mesaque
Boa tarde...
Preciso de auxilio para criar um arquivo de pesquisa em um arquivo MDB, no qual estão armazenados os dados de membros de um grupo. Preciso criar um pesquisa, muito simples, no qual o membro digita seu nome, e ele exibe suas contribuições mensais.
Alguém poderia me ajudar, por onde posso começar?
meu e-mail é: mesaquejunior@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.