Estou tentando fazer um sistema de busca em meu adm onde ira buscar apenas por tipo de empresa, nome da empresa e estado(UF), montei um comando mas não sei se é o correto, portanto vou posta-lo e junto vou colocar o erro que eta dando. Como faria para retornar o resultado na mesma pg onde lista as empresas?
ERRO
Objeto necessário: 'objConn'
/adm/busca.asp, line 9
COMANDO
<%
Tipo_Empresa = Request.Form("Tipo_Empresa")
Nome_Fantasia = Request.Form("Nome_Fantasia")
UF = Request.Form("UF")
%>
<%
Set rs = objConn.Execute("SELECT Tipo_Empresa, Nome_Fantasia FROM Cad_Empresa WHERE Tipo_Empresa = '" &Tipo_Empresa& "', Nome_Fantasia = '" &Nome_Fantasia& "' ORDER BY Nome_Fantasia ASC")
If not rs.EOF Then
Do until rs.eof
%>
<% rs.MoveNext
Loop
Else
Response.Write("Não Foram encontrados registros com esses dados!")
Pergunta
Guest - Marcio -
Pessoal,
Estou tentando fazer um sistema de busca em meu adm onde ira buscar apenas por tipo de empresa, nome da empresa e estado(UF), montei um comando mas não sei se é o correto, portanto vou posta-lo e junto vou colocar o erro que eta dando. Como faria para retornar o resultado na mesma pg onde lista as empresas?
ERRO
Objeto necessário: 'objConn'
/adm/busca.asp, line 9
COMANDO
<%
Tipo_Empresa = Request.Form("Tipo_Empresa")
Nome_Fantasia = Request.Form("Nome_Fantasia")
UF = Request.Form("UF")
%>
<%
Set rs = objConn.Execute("SELECT Tipo_Empresa, Nome_Fantasia FROM Cad_Empresa WHERE Tipo_Empresa = '" &Tipo_Empresa& "', Nome_Fantasia = '" &Nome_Fantasia& "' ORDER BY Nome_Fantasia ASC")
If not rs.EOF Then
Do until rs.eof
%>
<% rs.MoveNext
Loop
Else
Response.Write("Não Foram encontrados registros com esses dados!")
End if
%>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.