Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tutorial / Dicas


Rafael!

Pergunta

Bom, sou iniciante em programação, estou tentando aprender com um livro e fazendo alguns exemplos de programas. Tenho o Delphi 5 instalado. Gostaria de saber se alguém tem um tutorial ou alguns codigos básicos para o aprendizado inicial. Se alguém tiver alguma dica de como fazer alguns programinhas para aprender legal, pois meu conhecimento é básicão...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara.. axo q pra quem ta iniciando na programação o melhor e pegar programar prontos pra olhar os codigos e ver as funcionalidades dele... o delphi sempre tras uma pasta com exemplos... e são bem bons... eu quando comecei fiquei bastante tempo olhando varios exemplos e claro tentando fazer meus proprios.. hehe.. outra dica.. não sei pra qual intuito tu ta começando a programas.. mas te aconcelho a não tentar sair de cara metendo bancos de dados juntos... no teu programa.. primeiro mexe ve como funciona os mais basicos.. depois quando tu te sintir um poco mais firme no esquema tu coloca um bando piqueno e depois vai aumentando... outra dica boa cara.. é FORUM não tenha vergonha de posta nada.. claro primeiro procura pra ver se já não tem alguma coisa igual ao q você ta procurando! biggrin.gif se não tiver posta ai... alguém certamente vai saber te responder, ou tb tem o amigo de todos ne! google ele sempre ajuda... apostila ajuda bastante... mas não mais q tu i mexendo nos programas e tirando tuas duvidas com quem sab um poco mais.. afinal de contas, ninguém sab tudo nesse mundo...

era isso Rafael!, qualquer coisa... to ai... e a galera do forum tb!! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...