Guest - Julio - Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Oi. Trabalho no DWMX e ao colocar o codigo que meu host me forneceu para data e relogio aparece no projeto. Como corrigir, obrigado JL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 peraí, vamos ver se eu entendi: Você foi l´´a no seu host e copiou o código de data/hora, quando você foi cola-lo no DW ao invés de colar no código ele colou no modo de exibição projeto, é isso? se for você tem algumas alternativas:1° Exibir>>>Código e aí você cola o script2° Janelas>>>Inspetor de Código e aí você cola3°Abra a página no Notepad e cole o script (não tem erro!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Julio -
Oi. Trabalho no DWMX e ao colocar o codigo que meu host me forneceu para data e relogio aparece no projeto. Como corrigir, obrigado JL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.