tntgui Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Tenho o código em javaScript, mas não sei como gerar em ASP. Faria um vetor? Mas como faria para mesclar um com o outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 cara tenta explicar melhor pra gente poder te ajudar !...você tem um menu em JS e quer mudar ele pra asp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tntgui Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 é... na verdade não sei se em ASP ele vai ter a mesmo funcionalidade devido às limitações da linguagem, mas eu tenho um menu estático e queria transforma-lo em dinâmico populando-o com o que eu buscar do BD. Mas essa busca para popula-lo será feita como? Com um vetor?Uma parte do JS:Menu2=new Array("/*o nome que viria do BD*/","","",5);Menu2_1=new Array("*/o nome que viria do BD*/","*a url que viria do BD*/","",0,20,120); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 vê se é isso que você tá querendo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=59890 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tntgui
Tenho o código em javaScript, mas não sei como gerar em ASP. Faria um vetor? Mas como faria para mesclar um com o outro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.