Guest tai Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 pessoal... eu tenho o dream MX em português mas notei que nas propriedades da agina ele não tem o chamado "link rollover" ( aquele efeitosinho que você passa a seta por cima do link e ele muda de cor)....eu reinstalei o dream mas continua no mesmo....o que aconteceu?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 ##editado (acho que eu fiquei meio doido)hover ou a:hover= mudar o estilo do texto link quando o mouse esta em cima do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 tinha antes? e o DW2004 ele preferem que você faça isso com o CSS que é mais ou menos a explicação ai de cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tai
pessoal... eu tenho o dream MX em português mas notei que nas propriedades da agina ele não tem o chamado "link rollover" ( aquele efeitosinho que você passa a seta por cima do link e ele muda de cor)....
eu reinstalei o dream mas continua no mesmo....
o que aconteceu?...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.