ain_gx Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 eae beleza?....Bem eu queria saber se tem como eu mudar a cor de apenas 1 letra de um layer de texto no PS 7.0.....Se não der....qual o melhor jeito de se fazer uma coisa assim: Fui eu que fiz mas eu tive que ir fazendo cada letra e alinhando direitinho....eu consegui alinhar mesmo por causa das scan lines do fundo....Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 se você tem as palavras com fundo transparente, você pode selecionar a letra e colorizar ela com o hue/saturation.Bem simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ain_gx
eae beleza?....Bem eu queria saber se tem como eu mudar a cor de apenas 1 letra de um layer de texto no PS 7.0.....
Se não der....qual o melhor jeito de se fazer uma coisa assim:
Fui eu que fiz mas eu tive que ir fazendo cada letra e alinhando direitinho....eu consegui alinhar mesmo por causa das scan lines do fundo....
Falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.