Vinícius Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Olá,Eu preciso por um limite de caracteres no text area e não sei o atributo que uso para fazer isso.Eu quero algo como o 'max lenght' da tag input. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 atributo... eu num conheço nenhum que faça isto, você deve usar uma funçao mais ou menos assimfunction alguma() {field = document.getElementById("ID"); txt_field.innerHTML = field.value.length; if(field.value.length >= VALOR MAXIMO) field.value = field.value.substring(0, VALORMAXIMO); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 é isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá,
Eu preciso por um limite de caracteres no text area e não sei o atributo que uso para fazer isso.
Eu quero algo como o 'max lenght' da tag input.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.