Guest - VAGNER - Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 bom pessoal to com um projeto de um sistema para escolas de informatica mas eu queria que ele gerasse o certificado também, usando os dados do cadastro do aluno alguém tem algum ex ou ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 cara.... nunca fiz nada do tipo... mas tipo... você pode tentar fazer como se foc um relatorio (qReport)... ai la tu coloca uma qry e faz um select nos dados da tua tabela de alunos... ai tu usa um label (qLabel se eu não me engano) e linca ele com a coluna da tua tabela... não ta bem explicado... qualquer coisa... posta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - VAGNER -
bom pessoal to com um projeto de um sistema para escolas de informatica mas eu queria que ele gerasse o certificado também, usando os dados do cadastro do aluno alguém tem algum ex ou ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.