f3rn4ndo_sk8_ Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 galera queria um script que quando eu passa-se mouse ele aparecia o under line esse aki:a:link {color:#666666; text-decoration:none}a:active {color:#666666; text-decoration:none}a:visited {color:#666666; text-decoration:none}a:hover {color:#666666; text-decoration:underline}mais agora tem um pobleminha, todos os links ficam preto,e no meu site não pode ficar assim,por que tem duas barras no layout um com os link pretos, e a outra com os links amarelos, como faço isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 É só você alterar a cor em color no código.Coloque sempre as cores em hexadecimal. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
galera queria um script que quando eu passa-se mouse ele aparecia o under line esse aki:
a:link {color:#666666; text-decoration:none}
a:active {color:#666666; text-decoration:none}
a:visited {color:#666666; text-decoration:none}
a:hover {color:#666666; text-decoration:underline}
mais agora tem um pobleminha, todos os links ficam preto,e no meu site não pode ficar assim,por que tem duas barras no layout um com os link pretos, e a outra com os links amarelos, como faço isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.