rickab7 Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 E ai pessoal td bom....???Bom eu ainda to no console do ms dos + gostaria de dizer c alguém sabe como eu limpo a tela e também como paro a tela...??....c alguém puder me ajudar....eu não to encontrando no help...valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 se você quiser limpar a tela é só digitar cls e apertar enter... se eu entendi isso deve funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Não tem como. Cada console é diferente. O que funcionaria no cmd.exe não funciona no bash. Se rodar num xterm, não vai funcionar num ms-dos puro. Então a única forma de fazer isso seria trabalhando com DLLs/Bibliotecas nativas.Sinceramente, eu acho que não vale o esforço. Por enquanto, use alguns "\n"s pra limpar a tela.Em breve, você estará utilizando outras tecnologias e vai poder se livrar do console.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rickab7
E ai pessoal td bom....???
Bom eu ainda to no console do ms dos + gostaria de dizer c alguém sabe como eu limpo a tela e também como paro a tela...??....
c alguém puder me ajudar....eu não to encontrando no help...valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.