Guest - Marcelo - Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Bom dia a todos !Alguém poderia me ajudar em um projeto ?!Gostaria que quando o Word estivesse em memória sendo executadoo programa form1 que já estaria em memória aparecesse em cima do Word. Alguém teria algum projeto sobre isso ? Aguardo ansiosamente uma resposta GratoMarcelomclx@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Sua idéia é que seu programa fique sendo executado de forma invisível e monitorando se o usuário abriu o Word, para que quando o mesmo faça isso ele então se torne visível? Seria isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest É isso ! Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 É esta mesma a descrição do que eu preciso, não teria um exemplo deste ?Ficaria muito grato.AbraçosMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Você pode fazer isso com as funções EnumWindows ou FindWindow da API Win32. O API-Guide (http://www.allapi.net/ ou http://www.mentalis.org/) possui exemplos dessas funções.Ah, e brother, se cadastra aí no fórum e ajude a nossa comunidade a crescer, beleza? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CyB3r-X Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Valeuuu. !!! já estou registrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Valeuuu. !!! já estou registrado Beleza ! Experimente aquelas APIs lá e qualquer dúvida, 'stamos aí.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Bom dia a todos !
Alguém poderia me ajudar em um projeto ?!
Gostaria que quando o Word estivesse em memória sendo executado
o programa form1 que já estaria em memória aparecesse em cima do Word.
Alguém teria algum projeto sobre isso ?
Aguardo ansiosamente uma resposta
Grato
Marcelo
mclx@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.