OSJunior Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Opa! Estou de volta aqui galera...Alguém me ajuda?Como faço pra me conectar ao Access e um outro ao Interbase?Se conectar aparecer uma msg...entendem?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 não entendi a duvida!!Você não consegue criar a conexão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 assim:Acess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Isso mesmo viniciusjau... valeu ae!Era só isso mesmo.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 duvidas sobre conexão:http://www.connectionstrings.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 E para adicionar registros nos bancos a partir da propria página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 usa o INSERT INTOfaz uam busca auqi que deve ter bastante coisa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 E para adicionar registros nos bancos a partir da propria página? de uma olhada aki:http://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detal...Secao=tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Opa!
Estou de volta aqui galera...Alguém me ajuda?
Como faço pra me conectar ao Access e um outro ao Interbase?
Se conectar aparecer uma msg...entendem?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.