Guest - Ezequiel - Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Boa tarde meu nome é EzequielComo Fazer rolagem de msflegrid via código-por Exemplo em uma textbox programei para receber msflexgrid.row + 1mas quando quero visualizar as linhas ele desaparece o foco como faço para o texto estar sempre visível por código?Agradecendo desde já: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TotZ Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 SaudaçõesPara fazer a "rolagem" você poderia usar a função .TopRowEle define (ou retorna) qual linha se encontra na parte superior da parte da Flex que é exibida.Lembrando que para isso funcionar, a Flex não pode estar Enabled = falseAcho que isso resolve seu problema, espero ter ajudado.Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ezequiel -
Boa tarde meu nome é Ezequiel
Como Fazer rolagem de msflegrid via código-
por Exemplo em uma textbox programei para receber msflexgrid.row + 1
mas quando quero visualizar as linhas ele desaparece o foco como faço para o texto estar sempre visível por código?
Agradecendo desde já:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.