Vader Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Olá pessoal, não sei exatamente se é aqui que deveria colocar o tópico, mas sintam a vontade para mover-lo...Tenho uma programa em ASP e javascript; O que acontece...Quando testo ela do Windows 2000, funciona perfeitamente.Quando é rodado no Windows 2003 ele dá um erro, que identifiquei depois de vários testes, no ../Isso acontece no include file e no script...Acredito que o erro esteja no IIS. Se alguém souber me falar como configurar fico muito agradecido...O erro que aparece é:"HTTP 500 - Internal server error Internet Explorer"Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Pessoal, eu achei a configuração, estou postando aqui apenas para consultas futuras de alguém que esteja passando pelo que passei.Bom, você abre a configuração do IISClica com o botao direito no seu site e em properties; depois na aba Home Directory;Depois no botão Configuration;Na aba Options tem a opção Enable parent paths;valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vader
Olá pessoal, não sei exatamente se é aqui que deveria colocar o tópico, mas sintam a vontade para mover-lo...
Tenho uma programa em ASP e javascript; O que acontece...
Quando testo ela do Windows 2000, funciona perfeitamente.
Quando é rodado no Windows 2003 ele dá um erro, que identifiquei depois de vários testes, no ../
Isso acontece no include file e no script...
Acredito que o erro esteja no IIS. Se alguém souber me falar como configurar fico muito agradecido...
O erro que aparece é:
"HTTP 500 - Internal server error
Internet Explorer"
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.