bem é o seguinte estou criando um livro de visitas no dw em asp e com o access.
Bem pagina esta funcionando legal e os dados estão em ordem mas eu estou com um probleminha, quando eu não digito nada no formulario dá erro pois o banco de dados não pode ser nulo. tentei fazer um script para verificar os dados mas ele não funciona pois o dw como vocês sabem cria a ação de inserir os dados mas não tem função de verificar .
fiz o seguinte script
if nome ="" then
reponse.write ("insira dados")
end if
e nos demais campos o mesmo mas não está funcionando alguém sabe como fazer para eu verificar os dados.
Pergunta
studioweb
fala galera
bem é o seguinte estou criando um livro de visitas no dw em asp e com o access.
Bem pagina esta funcionando legal e os dados estão em ordem mas eu estou com um probleminha, quando eu não digito nada no formulario dá erro pois o banco de dados não pode ser nulo. tentei fazer um script para verificar os dados mas ele não funciona pois o dw como vocês sabem cria a ação de inserir os dados mas não tem função de verificar .
fiz o seguinte script
if nome ="" then
reponse.write ("insira dados")
end if
e nos demais campos o mesmo mas não está funcionando alguém sabe como fazer para eu verificar os dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.