mortoloko Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Estou fazendo um programa em vb de horoscopo; e gostaria de saber se é possivel mudar o designer da janela dprincipal do programa.- digo :por exemplo:Eu queria q quando abrisse o programa aparecese na forma de um coração e não aquela janela quadrada padrão.espero q possam me ajudar!!!valeufalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest O fodão Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 (editado) [post ALTERADO, LAMENTÁVEL O PESSOAL QUE VEM AQUI PARA ATRAPALHAR AO invés DE AJUDAR O PESSOAL. O QUE PARECE FACIL PARA ALGUNS, PODE SER DIFICIL PARA OUTROS] Editado Outubro 10, 2003 por Eddie_666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Dê uma olhada no seguinte exemplo: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/stuff/transp.zipAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mortoloko - Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 valeu kara era isso mesmo que eu queria :blink: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mortoloko
Estou fazendo um programa em vb de horoscopo; e gostaria de saber se é possivel mudar o designer da janela dprincipal do programa.
- digo :
por exemplo:
Eu queria q quando abrisse o programa aparecese na forma de um coração e não aquela janela quadrada padrão.
espero q possam me ajudar!!!
valeu
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.