Andersonjb Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 O que e o Python? O que eu posso fazer com essa linguagem? na opiniao de vocês, ela e boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Não vou dizer que você possa fazer "qualquer coisa" com ela, porque "qualquer coisa" é de um âmbito muito grande... . Mas, você pode fazer aplicações em geral, desde programinhas simples até sistemas comerciais completos. Eu acho que é uma linguagem ótima para se trabalhar, dada suas características dinâmicas e sua sintaxe simples. Experimente baixar o interpretador no site oficial e seguir o tutorial que acompanha a documentação. Ou veja os artigos introdutórios que existem em: http://www.pythonbrasil.com.br/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Quanto ao "ela é 'boa'?", isso só tu mesmo pode dizer.A linguagem 'boa' é aquela na qual sabemos resolver nossos problemas com uma certa eficiencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
O que e o Python? O que eu posso fazer com essa linguagem? na opiniao de vocês, ela e boa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.