draiton Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 E ae galera,Eu estou com um problema, eu faço alguns calculos em javascript e eu quero mandar esse resultado para p anbiente ASP. exemplo:<script language='javascript'> var casasDecimais = 2 var numeroAleatorio = Math.random() * Math.pow( 10, casasDecimais )<% posicao = numeroAleatorio dim sql = "Select * from TAB_CARROS order by TIPO" set rs = conexao.execute( sql ) rs.move( posicao )%></script>Note que a variável "numeroAleatorio" foi calculada em javascript.Grato pela Atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 não tem como você concatenar variáveis jsp com asp,... acho que é quase impossível ...Faça o calculo e chame uma página asp enviando esse valor por querystring ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Dá para usar um campo invisível. usa jscript para colocar lá a variável e depois usa o asp para ler o valor do campo.Bem fácil, não?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 voce pode usar randomize/rnd para gerar o numero aleatório no ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 draiton Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Eu poderia usar o rnd( x ) , mas não seifaria como pra substituir: Math.pow( x ) Valeu...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 tenta assim:var numeroAleatorio = rnd(x) * (10^casasDecimais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 numeros aleatorios: Session("codigo") = "" 'aqui é a quantidade de numeros q você qr For i = 1 to 6 Randomize Timer Session("codigo") = Session("codigo") & CStr(CInt(Rnd * 9 <9 numeros aqui a serem sorteados>)) next eles mudam ao atualizar a pagina...o numero é a variavel Session("codigo")..ou sejaresponse.write(Session("codigo") )else escreve o numero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 veja:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry98191 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jonny Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 http://www.truquesedicas.com/tutoriais/javascript/00018b.htmSegundo esse site, Math.random() só funciona em unix, e você esta fazendo o site em asp (ou seja, windows)... Será que não é isso (chutometro meu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Ola!Bom se o problema são instruções em Jscript, deixe o preconceito de lado e escreva toda sua página ASP em Jscript.É só por no topo da página:<%@ LANGUAGE = JScript %>Alias a M$crosoft recomenda como liquagem padrão para scripts o Jscript e não o VBscript. Você pode ver isto em muitos exemplos no site MSDN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
draiton
E ae galera,
Eu estou com um problema, eu faço alguns calculos em javascript e eu quero mandar esse resultado para p anbiente ASP. exemplo:
<script language='javascript'>
var casasDecimais = 2
var numeroAleatorio = Math.random() * Math.pow( 10, casasDecimais )
<%
posicao = numeroAleatorio
dim sql = "Select * from TAB_CARROS order by TIPO"
set rs = conexao.execute( sql )
rs.move( posicao )
%>
</script>
Note que a variável "numeroAleatorio" foi calculada em javascript.
Grato pela Atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.