Guest - Marcos - Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Alguém, por favor, sabe onde tem ou tem algum componente ótimo para vídeo? O TMediaPlayer que vem no delphi, agarra quando está passando um vídeo!Por favor, me ajudem! Meu delphi é a versão Enterprise 7;Meu e-mail: marcos_p_m@ig.com.brMeu MSN: marpm@hotmail.comObrigado pela sua atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Opa...Quem souber posta aqui, isso é importante! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Quem diria Ewerton, um veterano.Três estrelas.Mais de 1000 posts.Só de blá-blá-blá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Alguém, por favor, sabe onde tem ou tem algum componente ótimo para vídeo? O TMediaPlayer que vem no delphi, agarra quando está passando um vídeo!
Por favor, me ajudem! Meu delphi é a versão Enterprise 7;
Meu e-mail: marcos_p_m@ig.com.br
Meu MSN: marpm@hotmail.com
Obrigado pela sua atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.