Guest Gabriel Monteiro da Silva Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Gostaria de saber como faço para configurar meu servidor de teste para que o mesmo possa Ler meus arquivos em asp, pois ele só lê html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Para configurar um servidor de testes asp, basta você ir no painel site, clicar em servidor de teste e escolher VB script de ASP ou Java Script de ASP, esse servidor é somente pro DW, ou seja é apenas um teste. Para que uma página asp rode em seu pc você deve ter o MS IIS (Internet Information Service) ou o Apache com o módulo asp instalado em seu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 para testar página em asp você só precisa do IISque você pode encontrar no cd de isntalação do proprio Windos é caso você use o windows 98 ou ME você precisas instalar um qe chama pws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gabriel Monteiro da Silva
Gostaria de saber como faço para configurar meu servidor de teste para que o mesmo possa Ler meus arquivos em asp, pois ele só lê html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.