fly Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 tenho uma página em html com um campo text area, tem como eu colocar um botão feito no FW, que vai executar uma rotina no banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 sim... eu acho q sim... pelo q eu sei você pode criar um botão a parti de uma img... no dw... cria o botão e na sua pagina configura ele com codigos para ele executar uma ação com o banco de dados...---edit---No caso eu acho q essa duvida é muito melhor ser feito na sessão respectiva ao programa de edição html... dw ou fp... ou sei lá eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 valeu! mas o que quero dizer é o botão irá ser uma imagem ou um símbolo botão no FW ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 vai ser uma imagem normal..insere a imagem normal no seu html.. depois abre a programacao no dw.. edita a imagem cmo um link "#" com a programacao para a acao no seu banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 hummm o que você vai fazer é se utilizar de uma imagem que no caso serah um botao e no imput você coloca o script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 apesar de que os comandos normais podem ser inseridosno proprio fw... mas o codigos tem q ser no dw ou fp. mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 hmminserir codigos script no proprio fw??... ta ai uma coisa q nunca fiz...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 tb nunca fiz, por isso que eu prefiro no dw, a macromedia é uma familia, cada integrante faz sua parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 okmas se eu quizer editar o code no fw.. onde q eu faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
tenho uma página em html com um campo text area, tem como eu colocar um botão feito no FW, que vai executar uma rotina no banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.