Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

T&l O Que é?


plikts

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

putz cara, nem sei...... nunca ouvi falar disso..........

talvez seja alguma biblioteca ou algum plugin gráfico ou de áudio, não sei ao certo.............. que jogo que está pedindo isso??......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

T&L --> Transform And Lighting.

A maioria das placas de video atuais tem essa tecnologia.

O que é Hardware Transform & Lighting que vejo na descrição técnica de algumas placas de vídeo?

Na geração de imagens 3D em uma placa de vídeo 3D, há quatro etapas que são executadas, nessa ordem: transformação (transform), iluminação (lighting), setup e corte (setup and clipping) e renderização (rendering). As três primeiras são coletivamente chamadas de "cálculo geométrico". Antigamente, todas as etapas de cálculo geométrico eram efetuadas pelo processador da máquina, mais especificamente por sua unidade de ponto flutuante (o co-processador matemático existente dentro do processador). Os fabricantes perceberam que o processador de vídeo acabava ficando muitas vezes ocioso, esperando o processador da máquina enviar os dados das etapas de cálculo geométrico. Com isso, os fabricantes de processadores de vídeo, em especial a nVidia, resolveram passar duas das três etapas de cálculo geométrico (a transformação e a iluminação) do processador da máquina para o processador de vídeo. Assim, quando uma placa de vídeo é descrita como tendo Hardware Transform & Lighting (ou simplesmente T&L) isso significa que as etapas de transformação e iluminação são efetuadas pelo processador de vídeo (da placa de vídeo) e não pelo processador da máquina, o que garante um desempenho 3D maior.

Eu tenho o jogo Call of Duty e não conseguia jogar por causa que dava um erro pedindo o T&L então eu simplesmente atualizei meus drivers e agora ta funcionando.

O seu caso deve ser esse veja qual é a sua placa de video e atualize os drivers dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...