Guest - Domênica - Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Estou fazendo uma página em que o usuário irá preencher um formulário e depois clicará sobre um botão que irá direcioná-lo para uma página e assim ele poder ver o 'preview' do formulário que ele preencheu. Como fazer o ke o botão execute isso??bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Domênica - Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Amores!! Já encontrei a resposta! é muito mais fácil que eu imaginava:<input type="file" name="arquivo" tabindex="1">Qd defino o tipo como 'file', ele cria automaticamente o botão 'procurar...'bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 ok! Agradecemos sua própria resposta, isso pode ajudar outros com a mesma dúvida futuramente. <!--//Fechando-->Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Domênica -
Estou fazendo uma página em que o usuário irá preencher um formulário e depois clicará sobre um botão que irá direcioná-lo para uma página e assim ele poder ver o 'preview' do formulário que ele preencheu. Como fazer o ke o botão execute isso??
bjsss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.